![]() |
Nutricionista no Grande Porto |
![]() |
|
Criado por balinho Quinta-Feira Dezembro 13, 2007 12:01 |
||
|
Olá! Agora que parei de amamentar, está na hora de "fazer a folha" aos quilinhos a mais resultantes da gravidez e a outros que já por cá andavam antes disso! Estava a pensar consultar um nutricionista. Aproveitava e levava o meu marido "a reboque", visto que ele tem vindo a acumular uma barriga de fazer concorrência às das grávidas! No entanto, queria consultar um nutricionista "independente", ou seja que não estivesse associado a nenhuma marca tipo "Dieta 10", "Naturhouse" ou outras. Não sei se penso mal, mas este tipo de dietas não me inspiram muita confiança a longo prazo. Além de mais, desconfio da parte comercial envolvida nestes regimes, pois - segundo sei - as consultas são baratas, mas acabam por te sugerir a compra de vários produtos da marca que representam, na maioria produtos dispendiosos. Alguém me pode recomendar um nutricionista na zona do Grande Porto? Se fosse da Maia seria excelente! Obrigada! |
||

Emagrecer com segurança

Olá!
Eu não não sou dessa zona mas posso dizer-te que há um no Siloalto, no Porto. Trabalhou com Fernando Póvoas (o que fez o livro). Dizem que é muito bom.
Beijos
21 Dezembro 2007
Boa Noite,
o meu irmao com 12 anos em 4 meses perdeu 12 kilos e ganhou muita energia assim como eu ganhei. Podes obter toda a informaçao aqui www.nutriloja.com/dl e facil divertido e simples
22 Dezembro 2007