A carregar...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

Nutricionista no Grande Porto

Criado por balinho Quinta-Feira Dezembro 13, 2007 12:01
Olá!

Agora que parei de amamentar, está na hora de "fazer a folha" aos quilinhos a mais resultantes da gravidez e a outros que já por cá andavam antes disso!

Estava a pensar consultar um nutricionista. Aproveitava e levava o meu marido "a reboque", visto que ele tem vindo a acumular uma barriga de fazer concorrência às das grávidas!

No entanto, queria consultar um nutricionista "independente", ou seja que não estivesse associado a nenhuma marca tipo "Dieta 10", "Naturhouse" ou outras. Não sei se penso mal, mas este tipo de dietas não me inspiram muita confiança a longo prazo. Além de mais, desconfio da parte comercial envolvida nestes regimes, pois - segundo sei - as consultas são baratas, mas acabam por te sugerir a compra de vários produtos da marca que representam, na maioria produtos dispendiosos.

Alguém me pode recomendar um nutricionista na zona do Grande Porto? Se fosse da Maia seria excelente!

Obrigada!

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  2 Comentários
Adicionar Comentário

Siloalto

Olá!
Eu não não sou dessa zona mas posso dizer-te que há um no Siloalto, no Porto. Trabalhou com Fernando Póvoas (o que fez o livro). Dizem que é muito bom.

Beijos
Arisca
21 Dezembro 2007
Minha historia

Boa Noite,
o meu irmao com 12 anos em 4 meses perdeu 12 kilos e ganhou muita energia assim como eu ganhei. Podes obter toda a informaçao aqui www.nutriloja.com/dl e facil divertido e simples
Carlos Lourenco
22 Dezembro 2007

Beber água às refeições  Anterior
 Seguinte Emagrecer com segurança