![]() |
Alerta - Quinta de Sonhos, Ermesinde |
![]() |
|
Criado por caiagi Sexta-Feira Julho 04, 2008 15:55 |
||
|
Venho alertar os noivos que pretendam casar na Quinta de Sonhos, para elaborarem um contrato antes de pagarem o sinal. Os donos da Quinta, são bastante aldrabões e tentam modificar as condições e preços ao longo da preparação do casamento. Casei lá o mês passado e tive imensas chatices. Querem tudo à maneira deles, quase obrigam a pagar as babysitters (uma delas é filha deles e são umas crianças), começam a disparatar se não vamos ao encontro do que eles pretendem que os noivos peçam, preferem que sejam os músicos e os fotógrafos conhecidos deles,... basicamente é o nosso casamento, mas mais parece o deles!! No inicio diziam que a decoração da quinta estava incluída no preço da ementa, a não ser que quisessemos uma decoradora, mas no final fizeram-me pagar a decoração e ficaram com as flores todas para um outro casamento! Se for um casamento cívil, embora eles não digam logo, depois irão cobrar a mesa e o tapete para a cerimónia. O bolo também dizem que podemos escolher qualquer um, mas quando vamos à confeitaria escolher o modelo, se for fora do que eles fazem habitualmente, temos de pagar o extra. Quando nos mostram a Quinta, falam numas velas no jardim e nas mesas, nuns acessórios na casa de banho, como se fossem eles a colocar, mas quando se aproxima a data, fazem uma lista do que temos de comprar! Estejam atentos ao que eles prometem, escrevam tudo e depois assinem, pois vão fugir o mais possível ás suas responsabilidades e se os confrontam com isso, passam a ser na boca deles, as piores pessoas no mundo. Fazem comentários despropositados, tentando mostrar que estão a cima de qualquer um, mas não passam de uns frustrados que herdaram uma Quinta e não sabem organizar casamentos! A D. Teresa anda de mesa em mesa, chateando os solteiros para que casem lá, tornando-se desagradável. Não se surpreendam com os elogios do livro de honra da quinta, porque ela só deixa escrever quem não tem queixas! Fiquem atentos a todos os pormenores e tomem precauções, pois a mim faltou-me assim umas dicas. |
||

DJ

Foi com grande tristeza que vi agora mesmo,tão vis comentários a pessoas que são maravilhosas, e que tornaram o meu casamento o momento mais lindo da nossa vida a dois, pessoas com muito nível coração e alma que estiveram atentos a todos os pormenores para que nada corresse "MAIS OU MENOS" pois não temos palavras para descrever o dia que a Quinta de Sonhos nos proporcionou, na pessoa da D. Teresa nada faltou, atenciosa com tudo e com todos com uma delicadeza única que só alguém com tanto coração pode fazer, parece IMPOSSÍVEL que haja alguem tão mau que escreva o que acabamos de ler, nós (eu e o Rui) casamos nessa Quinta há um ano e ainda hoje recordamos com saudade os momentos mágicos que ali passamos, bem hajam Sr.Dr. e D. Teresa por serem tão boas pessoas há sempre alguém que não está bem com a vida que pretende baralhar os outros. Que Deus a ajude pois parece que vai precisar (e muito...). A integridade, honestidade e honradez dos responsáveis desse espaço não merece tais reparos e eu não ficava bem comigo se não os defendesse, hoje são eles e que será de nós se existirem pessoas tão más como esta senhora que concerteza tem grandes problemas na vida para agir como agiu fazendo tais comentários absurdos.... quanto ao livro é para nós uma honra escrever nele o pouco que podemos transmitir de um dia único tornado inesquecível pelos propriétarios da Quinta um bem haja a eles e a todos que como nós não temos palavras para lhes agradecer!!!!
06 Julho 2008