Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

É adepta das fraldas de pano para o seu bebé?

Ver Resultados

quem é ainda anda a treinar? é que perdi a conta....

Criado por fevereiro Quarta-Feira Maio 21, 2008 16:57
Olá a todas, espero que estejam bem dispostinhas pois vem ai o feriadex e a malta tá animada.... como já perdi a conta de quem já facturou (engravidou), vamos lá a contas... quem são as treinantes? Identifiquem-se e à quanto tempo treinam?
Seria mais um mei de nos aproximarmos. Atentamente.

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  18 Comentários
Adicionar Comentário

ola a todas :)

eu deveria andar em treinos mas neste momento tou em stand by pq o meu maridão n tá cá, só pra Agosto.
n sei s conta...

beijinhos.
bela
22 Maio 2008
oi!

Eu vou começar os treinos bem sério apartir do final deste mês... Entretanto está-se no estágio :) Beijinhos
Titinha
22 Maio 2008
ola

eu continuo nos treinos também :)sempre com a esperança que seja no prox ciclo:) vamos ver ...jokinhas e bons treinos para todas
doce
22 Maio 2008
bom dia lindas

eu também sou novata em questão de treinos para engravidar, devo começar em breve, pois o periodo fertil é para o início de Junho... é para comemorar o dia da criança.
Obrigada às participações e pensamentos positivos, dizem que ajuda e não custa tentar, né?

Beijocas a todas e força e coragem
fevereiro
23 Maio 2008
Treinante à 5 meses

Olá a todas, os treinos continuam, desde Janeiro..
xandrafons eca
04 Junho 2008
Ois

Eu cá estou no 7º mês de treinos! Como o meu periodo fértil deve ser algures na próxima semana e vou estar de férias, a ver se é desta!!! :-)
Palhinhas
04 Junho 2008
Bom Dia Meninas!!!!

Eu tou no segundo mês de treinos, pa semana já sei se sim ou sopas............

Bjinhos e boa sorte pa todas, e pa mim também :)))
GuImArÃeS
04 Junho 2008
A treinar á 8 meses...

tenho 33 anos, não tenho filho e já ando a treinar á 8 meses, o meu ultimo periodo veio no dia 01/05 e este mês ainda não veio...como sou muitissimo irregular, não ligo...em principio vou ser reencaminhada para consultas de infertilidade...

Beijinhos...
SOL
04 Junho 2008
Olá Fevereiro

Andamos em treinos desde Outubro de 2007.
Já andamos em consultas de infertilidade e segundo a minha cunhada: "Está quase"

Vamos ver.

Beijos a todas e pensamento positivo
Lanjos
04 Junho 2008
ola minhas queridas

Agradeço desde já a vossa simpatica participação neste tópico, até pk acho que serve para descansar as meninas que não conseguem engravidar logo ao fim de um mês... espero que vos corra tudo pelo melhor.... beijos
fevereiro
04 Junho 2008
olá Fevereiro

Infelizmente sou uma das resistentes nos treinos. Estou a tentar desde Outubro de 2007. Já tenho 2 filhotes, mas o 3º está a fazer-se difícil.
CarlaMaria
05 Junho 2008
Oi

Cá ando eu também, à espera de poder fazer o teste....
Beijitos
dinocas
05 Junho 2008
Gravidex =))

Olá!
Registei-me hj mas ja tinha dado uma espreitadela aquando dos treinos lol
Quando menos esperava engravidei, teste dia 1 junho positivoo em segundos looool mas ainda n me convenci...amanhã compro outro XD lolollol

bjssssssssssssss
Pips
05 Junho 2008
ola meninas...

eu já vou para 6 meses de treinos...=) isto tá a ser difícil...vamos la ver quantos mais virão a seguir a estes 6...lol

mts beijinhoxxxx
Kandy
07 Junho 2008
olá meninas!

Eu já treino desde o início do ano, comecei em Janeiro, e continuo a treinar... já lá vão 6 meses! Espero que seja para breve, pois estou ansiosa por ser mãe!!!
Aliás, espero que não demore muito para nenhuma de nós, pois nós merecemos concretizar este sonho!
Beijinhos!
Anita
13 Junho 2008
Meninas

Eu tenho 36 anos e já estou a treinar à 18 meses...
Bolinhas
29 Junho 2008
oi meninas

eu estou a treinar desde janeiro,mas até agora nada!!!!!!!!!!!!!!!
dany2002
02 Julho 2008
Treinos, treinos e treinos....

Olá a todas eu tenho 31 e tou a começar o 2º mês de treinos.... tomei a pilula mais de 10 anos e parei em Abril... estive em stand by até junho e agora treinos :)
Lia24
02 Julho 2008

Estou a tentar engravidar desde o início do ano...  Anterior
 Seguinte Fraldas descartáveis ou fraldas de pano?