![]() |
quem é ainda anda a treinar? é que perdi a conta.... |
![]() |
|
Criado por fevereiro Quarta-Feira Maio 21, 2008 16:57 |
||
|
Olá a todas, espero que estejam bem dispostinhas pois vem ai o feriadex e a malta tá animada.... como já perdi a conta de quem já facturou (engravidou), vamos lá a contas... quem são as treinantes? Identifiquem-se e à quanto tempo treinam? Seria mais um mei de nos aproximarmos. Atentamente. |
||

Fraldas descartáveis ou fraldas de pano?

eu deveria andar em treinos mas neste momento tou em stand by pq o meu maridão n tá cá, só pra Agosto.
n sei s conta...
beijinhos.
22 Maio 2008
Eu vou começar os treinos bem sério apartir do final deste mês... Entretanto está-se no estágio :) Beijinhos
22 Maio 2008
eu continuo nos treinos também :)sempre com a esperança que seja no prox ciclo:) vamos ver ...jokinhas e bons treinos para todas
22 Maio 2008
eu também sou novata em questão de treinos para engravidar, devo começar em breve, pois o periodo fertil é para o início de Junho... é para comemorar o dia da criança.
Obrigada às participações e pensamentos positivos, dizem que ajuda e não custa tentar, né?
Beijocas a todas e força e coragem
23 Maio 2008
Olá a todas, os treinos continuam, desde Janeiro..
04 Junho 2008
Eu cá estou no 7º mês de treinos! Como o meu periodo fértil deve ser algures na próxima semana e vou estar de férias, a ver se é desta!!! :-)
04 Junho 2008
Eu tou no segundo mês de treinos, pa semana já sei se sim ou sopas............
Bjinhos e boa sorte pa todas, e pa mim também :)))
04 Junho 2008
tenho 33 anos, não tenho filho e já ando a treinar á 8 meses, o meu ultimo periodo veio no dia 01/05 e este mês ainda não veio...como sou muitissimo irregular, não ligo...em principio vou ser reencaminhada para consultas de infertilidade...
Beijinhos...
04 Junho 2008
Andamos em treinos desde Outubro de 2007.
Já andamos em consultas de infertilidade e segundo a minha cunhada: "Está quase"
Vamos ver.
Beijos a todas e pensamento positivo
04 Junho 2008
Agradeço desde já a vossa simpatica participação neste tópico, até pk acho que serve para descansar as meninas que não conseguem engravidar logo ao fim de um mês... espero que vos corra tudo pelo melhor.... beijos
04 Junho 2008
Infelizmente sou uma das resistentes nos treinos. Estou a tentar desde Outubro de 2007. Já tenho 2 filhotes, mas o 3º está a fazer-se difícil.
05 Junho 2008
Cá ando eu também, à espera de poder fazer o teste....
Beijitos
05 Junho 2008
Olá!
Registei-me hj mas ja tinha dado uma espreitadela aquando dos treinos lol
Quando menos esperava engravidei, teste dia 1 junho positivoo em segundos looool mas ainda n me convenci...amanhã compro outro XD lolollol
bjssssssssssssss
05 Junho 2008
eu já vou para 6 meses de treinos...=) isto tá a ser difícil...vamos la ver quantos mais virão a seguir a estes 6...lol
mts beijinhoxxxx
07 Junho 2008
Eu já treino desde o início do ano, comecei em Janeiro, e continuo a treinar... já lá vão 6 meses! Espero que seja para breve, pois estou ansiosa por ser mãe!!!
Aliás, espero que não demore muito para nenhuma de nós, pois nós merecemos concretizar este sonho!
Beijinhos!
13 Junho 2008
Eu tenho 36 anos e já estou a treinar à 18 meses...
29 Junho 2008
eu estou a treinar desde janeiro,mas até agora nada!!!!!!!!!!!!!!!
02 Julho 2008
Olá a todas eu tenho 31 e tou a começar o 2º mês de treinos.... tomei a pilula mais de 10 anos e parei em Abril... estive em stand by até junho e agora treinos :)
02 Julho 2008