![]() |
Percentagens de gravidez no fórum |
![]() |
|
Criado por dinocas Sexta-Feira Maio 16, 2008 20:28 |
||
|
Oi meninas Estava a ler os vossos comentários, e fala-se muito sobre quanto tempo se demora a engravidar, e lembrei-me, vou fazer um pequeno estudo sobre a percentagem de gravidez do fórum. Então o que eu vos pedia era: - às GRAVIDAS - quanto tempo demoraram a engravidar, a idade dos dois elementos do casal. - às que querem engravidar - à quanto tempo andar a tentar, a idade dos dois elementos do casal. Vou esperar pelos vossos dados, e daqui a uma semana publico os primeiros resultados. Beijinhos |
||

lista de mail

eu tenho 25 anos e o meu marido tem 27,e nós decidimos ter o nosso segundo filho em Março,nunca tomei a pilula e desta minha segunda gravidez engravidei logo a primeira
16 Maio 2008
Já ando a tentar à 5 meses...e nd....eu tenho 21 anos e o meu mais que tudo tem 36...(uma grande diferença mas nem se nota...lol e o que interessa é que o amo acima de td o que possam pensar) =)
16 Maio 2008
Eu tenho 20 anos e o meu marido 22, eu e o marido andamos a tentar ter um filho à 7 meses!
17 Maio 2008
Eu tenho 28 e o meu marido 32, estamos a tentar à 1 ano e 10 meses, bjinhos
17 Maio 2008
eu e o meu marido temos ambos 25 anos e andamos a tentar à 4 meses.
bijinhos.
17 Maio 2008
Eu tenho 27, e o meu maridão tem 33, estamos a tentar uma estrelinha há 10 meses.
17 Maio 2008
Eu tenho 34 anos e o meu marido 37. Já tenho dois filhos com 5 anos e com 3 anos. Das duas primeiras gravidezes demorei cerca de 8 meses para engravidar. Agora estou a tentar à 9 meses e ainda nada.
bjs.
PS-estou curiosa em ver as estatísticas. Foi uma ideia engraçada
17 Maio 2008
Eu ainda não devo contar para a estatistica pq estamos a entrar no 3º ciclo antes de treinar para vencer!!
17 Maio 2008
Eu tenho 28 anos e o meu marido 29!!!
17 Maio 2008
Eu tenho 32 anos e o meu marido 34. Estou gravida pela 2ª vez e desta vez foi logo á primeira que engravidei, mas da 1ª gravidez demorei cerca de 18 meses a conseguir.
Beijocas
17 Maio 2008
Eu tenho 26 anos e o meu marido tem 29. Tentámos durante 3 meses. à tercerira parece q foi de vez! Estou grávida! Acho q ainda nem acredito!
17 Maio 2008
Eu tenho 26 e o meu amor 27, planeamos ter um bebé e consegui engravidar logo a primeira, nem queriamos acreditar :) Gostei muito da tua ideia!
18 Maio 2008
ola, tenho 26 e ele 29, deixei a pilula e durante 3 ciclos não tentei engravidar só no quarto, que começou em Abril, é que fiz treinos à séria, mas hoje tive a confirmação que não consegui, por isso vou para a 2ª tentativa.
18 Maio 2008
Eu tenho 23 e o meu marido tem 27, demorámos 9 meses ate ter a nossa sementinha.
Beijinhos
19 Maio 2008
Eu só comecei a tentar no mês de Abril e ainda espero notícias para saber se estou grávida ou não. Mas podem já ficar a saber que eu tenho 28 anos e o meu marido tem 31.
Beijos a todas.
19 Maio 2008
Eu tenho 28 anos e o meu marido 29! Comecei a tentar a sério engravidar em Fevereiro e consegui engravidar após um mes!
19 Maio 2008
Tenho 26 anos e o meu RP tem 36.
Estamos a tentar desde Outubro, ou seja, à 8 meses.
Beijos
19 Maio 2008
Nós os dois temos 31 anos e tentamos durante 8 meses. Neste momento estou grávida de 7 semanas. Adoro-vos
19 Maio 2008
Eu tenho 25 e o meu marido 29 e estamos a tentar á cerca de 15 meses.
Crasto
19 Maio 2008
Eu tenho 20 aninhos e o meu maridão tem 28! Tentamos durante 5 meses e tivemos alguns imprevistos pelo caminho que foram atrasando o processo (descontrolo hormonal e ferida no útero)... Assim que fiquei boa foi num instantinho! Neste momento estou grávida de 11 semanas :)
Beijinhos pra todas
19 Maio 2008
tou a fazer 24 anos e o meu namorado 26, tamos no segundo mes de tentativa.... vamos la ver se vai ser desta....
bjinhos a todas
19 Maio 2008
Eu tenho 24 anos e meu marido tem 27 anos , tambem não devo contar para a estatistica pk a serio a serio é o primeiro mes que tento ... Amanha dia 20 é o dia do red aparecer, vamos ver ...
19 Maio 2008
Obrigada a todas que já colocaram os vossos dados estou a chegar a algumas conclusões isto é giro, o resultádo sairá na proxima sexta feira. Beijinhos
19 Maio 2008
Eu 28 e o meu marido 30! À 3ª tentativa (3º ciclo) engravidei!
19 Maio 2008
Eu tenho 26 e o meu marido 41. Andámos a tentar ás cegas durante quase 3 anos.Entretanto fiz um tratamento para os ovários poliquísticos e consegui engravidar logo no 1º ciclo. A minha sementinha ja tem 22 semanas.
Bjs a todas
19 Maio 2008
Meu amor tem 28 anos e eu tenho 32 anos. Demorou 5 meses para conseguir. Mas sexta passada tive um positivo, hihi! É o meu primeiro.
Beijinhos!!
Estou curiosa pelos resultedos, é uma ideia engraçada!
20 Maio 2008
Eu tenho 25 e o meu marido 3, estamos a tentar a 2 anos. Descobri a pouco que tenho um quisto no ovario direito e que nao deixa que o esquerdo ovule. Tenho que aguardar mais 3 meses para voltar aos treinos.
Beijocas
20 Maio 2008
Eu tenho 25 e o meu marido 3, estamos a tentar a 2 anos. Descobri a pouco que tenho um quisto no ovario direito e que nao deixa que o esquerdo ovule. Tenho que aguardar mais 3 meses para voltar aos treinos.
Beijocas
20 Maio 2008
O meu marido tem 31!!!
20 Maio 2008
Ola, tenho 33 anos e o meu marido 38, vamos começar a treinar no proximo ciclo, por isso estamos bem no início...Junho é um bom mês!!!! lololo
20 Maio 2008
continuem a dar os vossos dados os resultados saem sexta feira.
beijinhos
20 Maio 2008
Eu e o meu marido temos ambos 27 anos.
Tomei a pílula durante 8 anos, parei dia 20 de Dezembro e engravidei logo a seguir ao período, umas 3 semanas depois de ter deixado a pílula.
Bjitos*
21 Maio 2008
GRÁVIDAS
Tempo médio que demoram a engravidar = 4 meses
Idáde média das mulheres = 29 anos
Idáde média dos companheiros = 32 anos
-70% das grávidas engravidáram nos primeiros 3 meses de tentativas.
-10% das grávidas engravidáram 4 a 6 meses de tentativas.
-30% das grávidas engravidáram 7 a 9 meses de tentativas.
Outra conclusão que tirei foi que a maioria das mulheres que só conseguiram engravidar entre o 7 a 9 meses de tentativas tinham mais de 30 anos.
MULHERES QUE QUEREM ENGRAVIDAR
Tempo médio que estão a tentar = 9 meses
Idáde média das mulheres = 26 anos
Idáde média dos companheiros = 30 anos
-25% estão a tentar à menos de 3 meses.
-16% estão a tentar entre 4 a 6 meses.
-25% estão a tentar entre 7 a 9 meses.
-34% estão a tentar entre 10 a 12 meses.
23 Maio 2008
Fiz este pequeno estudo, para poder dar uma luz a todas as meninas que estão a tentar engravidar como eu, não me vou stresar se estiver até 9 meses para engravidar, é normal meninas por isso ponham para traz das costas essa ansiedade, no caso de ter passado 12 meses procurem o vosso médico para ver se se passa alguma coisa de errado.
Como se pode ver neste tópico à meninas que fizeram o seu tratamento e depois conseguiram engravidar com facilidade. Este tópico vai ser actualizado todos os meses, eu acredito que daqui a 3 meses vai haver muitas Grávidas novas porque à muitas meninas a tentar à 1 mês e que vão engravidar até ao terceiro. Beijinhos e pensamento positivo. Espero que este pequeno estudo vos ajude en alguma coisa, foi essa a minha intenção.
23 Maio 2008
Andava a passear pela net e vim ca parar. :)
Eu chamo-me Carla e eu e o meu marido temos 24 anos. à volta de 2 anos já tinhamos planeado ter um filho, mas axo que pela minha ansiedade foi sem sucesso, desistimos porque entretanto fiquei desempregada. Este ultimo Natal, ja com a vida estabilizada resolvemos que ia deixar de tomar a pilula e tentar novamente, axo q ja não estava com tanta ansiedade e passado dois meses o periodo atrasou e quando fiz o teste a 2 de Março descobri que estava gravida de 8semanas. neste momento estou de 17 semanas e ainda não sei o sexo. :(
24 Maio 2008
Muitos parabens pelo rebento que vem ai.
E benvinda ao forum.
Deixa o teu comentario nas Gravidas 2008 e vai dando noticias.
Beijocas
25 Maio 2008
Eu tenho 33 anos e o meu namorido 36, estamos a tentar engravidar desde Outubro de 2007, não tomo a pilula desde Fevereiro 2007.
26 Maio 2008
Olá.Eu tenho 28 anos e o meu marido 30.Engravidei por acaso e sem tentar, em Dezembro 2007 e infelizmente perdi o bebé e esse motivo foi um arranque para tentar novamente. No primeiro mes que tentei fiquei logo grávida....fevereiro 2008
27 Maio 2008
Gostei de ver os resultados, gostava de estar nos 70% que engravidam em menos de 4 meses. Mas pronto, 8 meses, que foi o tempo que demorei, não está mal.
Beijos
31 Maio 2008
Eu acabei de fazer 27 anos e o meu mor tem 28, quase 29. Andamos a treinar desde Abril, por isso estamos no 2º mês de treinos; ainda não foi à segunda! ;)
31 Maio 2008
Quando tentei a minha 1ª gravidez tinha 29 anos e o meu marido 34 anos e consegui engravidar ao fim de 4 ciclos.
Neste momento tenho 34 anos e o meu marido 39 e já vou para o 7º ciclo de tentativas.
03 Junho 2008
eu tenho 29 anos e o meu marido tem 30. Estamos a tentar o nosso primeiro filho desde Janeiro. tou sintomas de gravidez mas ainda não tenho certeza, mas quando tiver aviso!!
jinhos
03 Junho 2008
Eu tenho 31 anos e o meu namorado 34. Tentamos engravidar pela 1ª vez em Abril deste ano e foi logo à 1ª. Soube logo que estava grávida.
Beijocas
03 Junho 2008
Olá nos tamos na casa dos vinte, e estamos a tentar engravidar desde janeiro, ou seja à 5 meses...Bjs
04 Junho 2008
Eu tenho 30 anos e o meu marido 33 demoramos apenas 5 meses a engravidar estando eu a tomar pílula há 14 anos... pensei que demoraria mais a ver por algumas amigas
06 Junho 2008
Obrigada a todas, pelas informações, estou a actualizar a estatistica, continuem a actualizar, vou tentar q o resultadoa saia dia 23 de Junho. Desta vez eu já vou entrar na estatistica.....espero é q seja na das grávidas.....Beijinhos
09 Junho 2008
Eu tenho 27 anos e o meu marido tem 32. Andamos a tentar ter um filho à 3 meses.
Bjinhos
09 Junho 2008
Preciso mesmo das vossas idades e da dos vossos respectivos.... Beijinhos
13 Junho 2008
eu tenho 27 anos o meu marido 29, tentamos durante 15 meses e finalmente a boa noticia chegou. Neste momento estou gravida de 20 semanas.A minha mensagem para todas as mulheres que estao a tentar engravidar é para nunca perderem a ESPERANÇA, pois é essa Esperança de ser Mae que nos move e nos faz passar por tudo, mesmo que em alguns dias nos sentimos mais em baixo mas só em pensar em ser Mãe a esperença volta a renascer. NUNCA DESISTAM....
BEIJOS A TODAS
15 Junho 2008
Este mês já entro na estatistica, eu tenho 31 anos e o meu mairido 36, vamos para o segundo mês de tentativas. Depois de 4 dias de atraso o Mr Red apareceu. Beijinhos a todas e obrigada.
16 Junho 2008