![]() |
Duvida: |
![]() |
|
Criado por Kell Quarta-Feira Maio 14, 2008 13:22 |
||
|
Boa tarde, fiz o teste gravidez e uma das riscas (a tal que diz se estamos) apareceu muito suave, isso quer dizer o que? Que estou? Já fiz 2 vezes o teste e deu-me o mesmo resultado. Obrigada |
||

interrupçao de um sonho...

Aquilo que sempre ouvi dizer foi "Não existem falsos negativos" por isso, PARABENS!!!
Pelo menos nas bulas dos testes diz sempre que por muito fraquinha que seja a linha n deixa de ser positivo!
14 Maio 2008
Létinha
Obrigada pela resposta !
Seria Tão bom...
;)
14 Maio 2008
Porque é que n ligas para a linha de apoio á grávida .... eles devem de confirmar a informação!
Eu tenho quaze a certeza!
14 Maio 2008
É positivo, estás grávida, a mim aconteceu-me o mesmo. Parabéns!
Bjs
14 Maio 2008
Eu sei que uma pessoa não acredita, não entra na nossa cabeça que o resultado foi positivo, mas sim kell tas gravida!!!
Agora o k tens a fazer é marcar ja uma consulta, e olha eu assim que soube que estava gravida, no dia seguinte fui ao laboratorio de analises com a 1ª urina da manha para eles la fazerem o teste, normalmente os medicos mandam fazer, por isso eu adiantei me.
Depois conta novidades, queremos todas saber!
Jokas
14 Maio 2008
Confirmo e assino em baixo todos os comentários das meninas. tu tás grávida, gravidissima, gravidérrima..... Os meus sinceros parabéns. Agora vai ao médico fazer os exames necessários e boa sorte..... Para todas....
14 Maio 2008
parabéns querida ,muitissima felicidades ....te cuida....vai nos dando noticias..BEIJOS.
14 Maio 2008
Obrigada a todas! ;)
Acho que vou fazer outra vez o teste, não quero estar com falsas esperanças.
Ando a tentar engravidar à já 2 anos.
Bjos
14 Maio 2008
Ai é tao bom aos poucos irem entrando mais meninas para o grupo das futuras mamãs! Axo k é bom para kem está a treinar, pk nao perde a esperança, ve la tu andavas á 2 anos a tentar, e agora finalmente conseguiste!!!
Parabens minha querida a sério, e ás outras meninas que ainda estao em fase de treinos nao desistam!
Beijoka
14 Maio 2008
Bem vinda ao clube das "Barrigudas" !! Felicidades pa ti:)
14 Maio 2008
Parabéns amiga kell,o meu ta atrasado 6 dias....fiz o teste da farmácia na 2 feira passada e deu negativo...resta me esperar.beijos para todas
14 Maio 2008
A mim tambem me aconteceu isso e não queria acreditar que era mesmo positivo, mas era mesmo. Estou gravida de 21 semana. Por isso amanha deixa a 1ª urina da manha num laboratorio e saberás o resultado no proprio dia, assim confirmas sem incertezas.
Muitos Parabens e vai dando noticias dessa barriguinha.
Beijocas
14 Maio 2008
esqueci-me de dizer que apareceu-me o periodo mas pouco e escuro e continuo.... será normal.?..ja estou assim desde este sabado passado.
bjos
14 Maio 2008
Parabéns Kell... A risca mesmo k muito suave indica gravidez na mesma... Isso só tem a ver cm o facto da tua hormona ainda não estar muito "activa" mas k há hormona há!!!!! :)
Em relação a essa hemorragia... Pode não querer dizer nada mas... Por isso mesmo deves ir ao médico o mais rápido possível... Pode ter ido restos da mestruação (pk pode acontecer, a minha mãe teve pequenas perdas de sangue, iguais às do periodo e o médico disse que era limpeza do corpo), mas não te querendo alarmar pode ser outra coisa... É muito importante k vás ao médico. Se isso continuar nem k vás ao hospital da tua área de residência para que eles te vejam melhor... É importante consultares um médico o mais rápido possivel!!
Vai dando noticias e parabéns :)
Trata da tua sementinha :)
15 Maio 2008
faz hoje 7 dias ke tou atrasada....nem sei ke pensar...sintomas...algum sono,azia logo de manha ,tonturas de vez em kuando como se tivesse kebra de tensao,alteraçao de humor,e dores parecidas as da menstruacao no fundo da barriga ...
15 Maio 2008
Deixei a urina no laboratorio esta manhã.
Por volta das 15h vou saber a verdade...
vamos ver ....
Bjos
15 Maio 2008
Estamos todas a torcer por ti.
Força.
Bjs
15 Maio 2008
este dia está se a tornar longo muito longo... ando com umas dores de cabeça deste ontem .....
Bjos e obrigada pela Força
15 Maio 2008
amiga, amanha tbem vou fazer o mesmo....tenho 1 atraso de 7 dias.e só as 17h de amanha é ke vou saber :)...tou ansiosa
15 Maio 2008
É bom ler os voços comentários.
Olá Kell, desejo do fundo do coração que estejas grávida!
Eu tambem ando a tentar. Nunca tomei a pirula, mas mesmo assim já lá vão 5 meses. Este mes é que talvez colou. Tenho um atrazo de 7 dias, mas tambem ainda não fiz o teste. Tinham me dito que não valia a pena que ia dar negativo (fazendo o teste tão cedo). Só tenho a falha do periodo e colicas como se o periodo tivesse para vir. Que stress...
Parabens a todas e muita boa sorte para ti Kell!
15 Maio 2008
Vai ser possitivo!!! Estou contigo!!!!
15 Maio 2008
amiga tbem tou com 1 atraso de 7 dias...amanha vou fazer o teste no laboratorio e saberei o resultado as 17h...e tbem me doi o fundo dabarriga como se fosse dores menstruais,,,as vezes ate parecm picadas...beijos e boa sorte para todas...e kell tenho a certeza ke será 1 positivo bem acentuado
15 Maio 2008
É isso mesmo que vou fazer. Vou amanhã ao laboatório. Seja o que Deus quiser. Levanto me um pouquito mais cedo. Mas é mesmo isso, umas picadas tambem ao fundo da barriga.
Um beijão grande para todas!!
Amanhã cá estaremos para saber os resultados... ;-)
15 Maio 2008
sim ana faz isso,a tarde encontramo nos por aki e vamos festejar se deus kiser:) eu tenho esperança amiga !!beijos e boa sorte.nao tens mais sintomas nenhuns??
15 Maio 2008
Não tenho mais sintomas nenhuns. Isso é que me faz confusão. E por isso é que tenho receio que de negativo, mesmo tendo atrazo na menstruação. Mas pelo o que eu tenho lido, tambem ainda é muito cedo para ter sintomas. Mas como diz uma amiga minha, "pensamento positivo"!
Mas confeço que estou mais calma depois de ler o que outras mulheres passaram e sentiram.
Bjs!!
15 Maio 2008
Tentei durante longos 8 meses engravidar, e felizmente estou grávida de 6 semanas. Sempre pensei que começasse a ter alguns sintomas que me levassem a crer que estava grávida. Pois enganei-me. Não senti e nem sinto nada. Nunca enjoei, nunca tive desejos e nem senti nada de diferente no corpo. Eu era certa no meu período e com 3 dias de atraso fiz logo o teste k deu positivo. A única coisa k sentia eram as dores do período, pois eu sempre pensei que o desgraçado ia aparecer, e algum sono, mas nada de mais. Por isso, espero do fundo do coração que estejam grávidas e fiquem enormes como eu vou ficar, porque desta vez não quero saber, vou ficar enorme porque vou ter um filho/a. Voces são importantes pelas vossas palavras....
Muitos Beijos
15 Maio 2008
Por isso é que eu fiquei mais descançada e resolvi fazer amanha o teste. Por situações como a tua. É bom ouvir as experiencias das outras mulheres. Dá nos mais paz, tranquilididade e segurança.
Obrigada pelo teu desejo para nós!! ;-)
beijitos!!
15 Maio 2008
Eu tambem das minhas 2 gravidezes não tive sintomas. Só atraso dores tipo menstruais. Por isso força e façam o teste. BOA SORTE! Estou a torcer por vós
Beijocas
15 Maio 2008
Bom Dia A Todas!!
Estou Grávida!
Soube ontem ao final do dia! Estou Super Feliz!
Obrigada pela Força que me deram e peço desculpa n ter dito mais nada mas andava angustiada. Não sabia o q vos dizer.
Agora é ter calma para ver se dá resultado.temos que ter Fé!
Bjs a todas e Força ;)
16 Maio 2008
MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
Ainda bem que estás grávida, ficamos todas muito contentes....
As maiores felicidades
16 Maio 2008
Muitos parabéns querida...Desejo-te uma Santa Gravidez:) cuida de ti e da nova estrelinha que tens dentro de ti.
Já agora conta lá a hostória desses 2 anos a tentar engravidar;)
Beijinhosss
16 Maio 2008
MTOS PARABENS!!!
16 Maio 2008
parabéns amiga kell !! eu tou ansiosa!! entreguei a urina hoje de manha no laboratorio e tou a aguardar ate ás 17h :)..desejem me sorte!! beijos para todas
16 Maio 2008
Tem calma,vais ver k vai dar positivo,TOU A TORCER POR TI!!Nao t esqueças de depois dar novidades fico a espera
16 Maio 2008
Muitos parabens Kell!!!!!!!! Muitas felicidades para ti a para o teu bebe (e para o teu marido tambem)!!!
Eu fui hoje de manha fazer as analises e deu positivo. Ando nas nuvens!! Hihi!! Agora tenho que ver se me acalmo um bocadinho.
Agora só faltas tu Doce! Mas com a onda de sorte e pensamento positivo de certeza que vai dar positivo!! Já falta pouco!
Obrigada a todas e muitas felicidades!
Um beijão grande!
16 Maio 2008
MTOS PARABENS!!!
16 Maio 2008
parabéns ás futuras mamas, fico feliz pela noticia.
afinal todas juntas a torcer.....so podia ser positivo!!!!!
as maiores felicidades e vao dando noticias.
quanto a mim estou numa fase calma. decidi por tudo nas maos do destino. ele ha de decidir quando sera a melhor altura pra pensar num bebe.
beijos pra todas!
16 Maio 2008
Muitos Parabens Ana 32 e Kell. Muitas felicidades para vocês.
Estou muito feliz por vocês a sério.
Doce
Boa sorte. Vai correr tudo bem. Estou a torcer por ti.
Força.
Beijos a todas.
16 Maio 2008
parabéns amiga,estou muito feliz por ti....até sonhei contigo hihihi..eu so vou saber mais tarde .:)para todas 1 grande beijo e bigada pela força..até estou emociana e a xorar de alegria
16 Maio 2008
Oi Doce, até eu estou com ansiadade de saber se estás de bebe! Hihi! Eu estou com um sorriso de orelha a orelha que não e sai da cara! Vais ver...ás 17h tens uma boa noticia! Beijinhos linda!
Oi Cristina, foi isso que me aconteceu. Enquanto estava sempre a pensar nisso, não consegui nada. O mes passado não tive tempo para pensar (muito trabalho) e o resultado está à vista! Hihi! relaxar e não pensar muito. Beijo grande para ti!
Oi Primavera, obrigada pelos teus votos e força. É mesmo disso que precisamos! Um beijão para ti!
16 Maio 2008
amiga afinal kuantos dias de atraso tinhas? bjkas
16 Maio 2008
Parabens amiga!!! Mais uma mamã!!!
Boa sorte na tua gravidez e vai sempre contando as novidades!!!
Uma beijoka
16 Maio 2008
Ia agora mesmo perguntar por ti mas afinal ja vieste aqui dar a noticia!
Mts parabens querida, viste nós diziamos!! Uma risca é uma risca! por muito clarinha que ela seja!
Que bom o clube das mamãs crescer de dia para dia. Espero que esta fertilidade continue assim, e que bata á porta das outras treinantes!!
beijokas
16 Maio 2008
Oi Doce: Com o dia de hoje tenho 8 dias de atrazo. A senhora do laboratório até me disse que se calhar ainda não dava para ver se estava de bebe. Porque não foi com o primeiro xixi da manha. Mas deu para ver. Hihi.
Obrigada Mimi!! É tão bom!
16 Maio 2008
Ola!!! Ia agora perguntar por ti, ja tinha vindo aqui de manha ver se havia novidades mas vejo agora que sim!!!
Mts parabens querida!!!Viste?!! Uma risca é sempre uma risca!!
Que bom o clube das mamãs estar a crescer de dia para dia, so desejo que esta fertilidade se continue a espalhar assim e que bata á porta das treinantes todas!!
Beijokas
16 Maio 2008
tambem tenho 8 dias de atraso...será ke vai dar para ver :(....na 2 feira passada deu negativo com a urina da tarde :(
16 Maio 2008
Vais ver que sim! Segunda feira foi muito cedo mesmo. ;-)
Tenta te destrair com alguma coisa para não pensares muito na resposta de hoje à tarde. Assim o tempo passa mais depressa. Vai correr tudo bem!
Depois diz nos alguma coisa...
Beijinhos linda!
16 Maio 2008
Olá :) Muitos PaRaBéNs Kell e Ana32... Ainda bem que já pertencem a este club! :) Agora vão dando noticias pra irmos sabendo... Sintomas, consultas, etc etc... Qtas semanas... :)
Doce tem muita calma e não stresses! Eu sei k não é fácil... Eu antes de saber que estava grávida também tinha essas picadas k referiste e as tais dores parecidas às do período!
Também estou a torcer por ti... Logo logo dás boas noticias :)
Às que ainda não conseguiram nunca desistam... Não pensem muito no assunto, foi assim k tb consegui pk pensava, pensava e nada! Qdo deixei de me preocupar foi qdo aconteceu :) É o melhor :)
Muitos beijinhos pra todas :)
BOA SORTE
16 Maio 2008
Ana32
Muitos Parabéns e Felicidades, Tudo de bom :)
E Doce, Vai correr tudo bem. Tenta não pensar muito sobre isto difícil, eu sei) ontem não conseguia concentrar no trabalho. Mas tem calma.
Estamos todas contigo
Beijos para todas as Amigas.
16 Maio 2008
obrigada amiga!! e um abraço forte para todas voces ke tem sido o meu pilar nestas horas mais complicadas...a seguir ao meu marido,prometo ke serao as 1 a saber o resultado independentemente de ser positivo ou nao....conto com o vosso carinho e apoio para ambas as situaçoes..:)
16 Maio 2008