Por Favor aguarde...
   Lembrar dados  |   Esqueci-me da password

É adepta das fraldas de pano para o seu bebé?

Ver Resultados

PREOCUPADA! CORRIMENTO ACASTANHADO!

Criado por monikita Segunda-Feira Maio 12, 2008 12:55
Ola meninas! Estou gravida de 6 semanas e hoje tive um pequenino acastanhado! Fiquei cheia de medo. Liguei de imediato para a ginecologista e ela pediu para comprar uterogestam, medicamento para prevenir abortos espontaneos! Foi só uma manchinha pequenissima! estou tao preocupada, só me dá vontade de chorar! Acham que é muito preocupanta? Ja aconteceu com alguma de vcs? Digam coisas! Beijinhos

Votar
  |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Comentários  6 Comentários
Adicionar Comentário

pois..

bem linda,eu aconselhava-te ir ao hospital..aconteceu-me a mesma coisa em novembro de 2007 e nao tive um desfecho feliz..pode ate nem ser nada de grave mas é um conselho daqui k ja aconteceu a mesma coisa..vai dando noticias..boa sorte
meninablue
12 Maio 2008
Monikita

Tem calma....
Eu passei exactamente pelo mesmo e estou grávida de 11 semanas!
REPOUSO!
Eu tive alguns corrimentos, assim que disse ao médico disse-me para não ir trabalhar (isto era uma terça-feira) e para ir ter com ele ao hospital na quinta. Assim o fiz. Ainda não tinha feito nenhuma ecografia. Fiquei a 4ª feira toda no sofá e na quinta às 11 h fui ao hospital. Fiz a eco e lá estava o saquinho, mas nada de embrião, pois só estava com 5 semanas. Receitou-me progestrona (acho que era esse o nome - uterogestam) tomar 1 comprimido (bolinhas) depois de almoço, outro depois do jantar e colocar 2 na vagina à noite, durante 10 dias. Na eco via-se una zona mais escura que ele me disse que era dai o corrimento, não se podia dizer que era descolamento pois era muito pequeno. E passaram completamente.
Não fiques nervosa, relaxa e repousa, nada de esforços nem pesos!
Boa sorte!
seni
12 Maio 2008
concordo com a seni

Se ja consultaste o médico e ele ja te disse o que fazer, então agora é tomar o que ele te mandou e descansar muito. Ja viste o teu bebe na eco ja sabes k esta tudo bem, k tens mesmo um bebe dentro de ti, portanto isso so será um susto! E pra mais se era uma coisinha pequenina....Olha acontece a muita gente esses sustos! A serio miga, tem calma, vai correr bem!!
Vai contando novidades ta?

Beijoka
**mimi**
12 Maio 2008
Susto

Obrigada a todas pelas vossas palavras. Fiquei em pânico, chorei a tarde toda. Já fui ao hospital, fiz outra eco ( lá estava o feijaozinho com o coraçãozinho a bater ), fui examinada e tá tudo bem, graças a Deus! Agora é mesmo isso, REPOUSO! Pelo menos até 4ª feira não vou trabalhar, e na 4ª de manha tenho consulta com a minha medica de familia, para começar a ser seguidinha! Vou continuar com o uterogestan que a médica disse que nao fazia mal. è incrivel como uma coisinha de 5 mm já nos deixa assim tão preocupadas! Começa cedo! :-D Cheguei mesmo agora a casa, e vou tomar o meu duchinho e descansar um pouquinho, que hoje o dia foi para esquecer... Beijinhos fofos a todas!
monikita
12 Maio 2008
corrimentos

Ola a todas. Ontem a noite voltei a ter corrimento acastanhado, e hoje de manha quando acordei tambem... Nao vou entrar outra vez em panico pq ontem ja fiz uma eco e estava tudo bem. vou tentar ficar calma e nao pensar nisso...E esperar que passem logo... Seni, durante qt tempo tiveste estes corrimentos? bjs
monikita
13 Maio 2008
CALMA!

Já não me recordo.... mas creio que quando iniciei a medicação tive um dia e depois parou, mas MUITO REPOUSO! Nada de esforços e nada de pesos! O melhor é estar mesmo deitada, evitar estar sentada....... é como estás melhor é deitada!
Vai tudo correr bem!
Boa sorte!
seni
13 Maio 2008

como escolher o sexo do bebé?  Anterior
 Seguinte contagem das semanas!